Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Coisas legais para 6, 7 e 8 de fevereiro

Muito carnaval, teatro de qualidade e animação para esse final de semana!

Carnaval no Shopping Aldeota

 Carnaval no Shopping Del Paseo

 Musical Mania de Explicação no Teatro Via Sul

Peça "O aniversário do Palhaço"do Grupo Vemart no Teatro do Dragão do Mar

Bailinho Infantil de carnaval com teatro e brincadeira no Dragão do Mar

 "A folia de Carnaval também cede espaço para a energia da criançada, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Neste domingo, dia 8, a Praça Verde recebe os pequenos no nosso tradicional Bailinho Infantil à Fantasia. Com acesso gratuito, a festa começa a partir das 16h, envolvendo todos nas brincadeiras e atividades do Brincando e Pintando. Depois, às 17h, tem os artistas do circo argentino Latin Duo fazendo a alegria da meninada. Às 18h, começa o Baile da Zefinha, com as clássicas músicas de Carnaval infantil.
Se valendo da cumplicidade do público, o espetáculo interpretado pelo casal de artistas multifacetados Rodrigo Möller e Caterina Stefanoff, "Se desconcierta el concierto", traz uma performance alegre que une palhaçaria, equilíbrio e música.
Em seguida, no Baile da Zefinha, com o grupo Dona Zefinha, diversão é palavra de ordem. O repertório é composto por marchinhas e músicas infantis. Uma festa para foliões de todas as idades que brincam ao som de frevo, samba, maracatu, carimbó e versões de clássicos para a criançada. Neste baile, vamos viajar pela diversidade musical do Carnaval do Brasil."
Dia 8, a partir das 16h, na Praça Verde. Acesso gratuito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário