Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Para o primeiro final de semana de dezembro!

Teatro Rio Mar

"Era uma vez uma rainha que desejava uma filha alva como a neve..." Nessa história, havia também uma bruxa, um espelho mágico, um caçador, sete anões ... e muita magia! Agora imagine essa história montada, contada e cantada por 50 profissionais que se utilizam de mais de 180 figurinos e diversas trocas de cenários, sem contar com os efeitos especiais que possibilitam uma viagem junto com os pequenos! Deixe-se encantar e vá ao Teatro Riomar Fortaleza com toda a família para conferir o espetáculo musical "Branca de Neve", uma adaptação de Billy Bond. De 5 a 7 de dezembro no RioMar Shopping Fortaleza. Informações adicionais no www.teatroriomarfortaleza.com.br.


Iguatemi

NESTA SEXTA-FEIRA
TEM GRUPO ENCANTOS E SALTIMBANCOS
NO NATAL DO SHOPPING IGUATEMI

A história dos quatro animais que fogem dos maus tratos dos seus patrões e se encontram numa estrada. Então, eles seguem juntos mais fortes e felizes. Uma aventura linda ao som de muita música. Você não pode perder! Dia 5 de dezembro na praça em frente ao Magazine Luiza do Shopping Iguatemi. Começa às 19h


Del Paseo 


EMBARQUE COM O GRUPO ENCANTOS
NESSA AVENTURA EMOCIONANTE.
Venha descobrir a história do Fantástico Submarino Amarelo em um passeio pelo mundo da imaginação. Um show inspirado nas músicas dos Beatles. Neste sábado, dia 6 dezembro, às 17 horas. No Piso 1 do Shopping Del Paseo.
Leve a família inteira!




2 comentários:

  1. Oi Iusta, adorei suas dicas!! Vou hj com Artur ao Iguatemi (deve estar super vazio rsrsrs mas vou). E também adorei a dica da bienal (vi no facebook)

    ResponderExcluir