Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O sono alimenta de sonhos o tempo acordado de viver...


Deixei meu menino dormir.
Muito por influência do pai, mas deixei meu menino dormir.
Noite mal dormida, medos, angústias...
Deixei meu menino dormir em manhã de chuva.
Friozinho de embalar menino bonito.
Ventilador no mínimo, barulhinho bom.

Deixei meu menino dormir.
Ontem teve futsal no clube, atividade extra de férias
Mas hoje, meu menino vai dormir
Tem amigos esperando na escola
Papéis para pintar e escorregadores para brincar
Mas hoje, meu menino vai dormir

Não tem colônia de férias, só sonhos.
Não tem ida ao colégio, só sonhos.
Não tem sono. Só sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário