Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mais teatro nas férias

Não conhecia mas vou conhecer! O teatro Antonieta Noronha ( rua Pereira Filgueiras no. 4, centro) fechou logo depois de sua inauguração e assim permaneceu por anos, mas agora coloca-se como uma nova opção de espaço cultural em Fortaleza.

Aqui posto a dica que a Yandra mandou para gente. Nos finais de semana de Julho, o teatro Antonieta Noronha apresenta um festival de teatro infantil. Confira a programação dos próximos 2 finais de semana:

18/7 e 19/7*
Espetáculo: Dom Poder e a Revolta da Natureza
Grupo Expressões Humanas
*Excepcionalmente quinta e sexta-feira
O que aconteceria se a natureza pudesse falar? O que diria ela a nosso respeito? Que segredos estariam escondidos por trás dessa harmonia que violentamos todos os dias? “Dom Poder e a Revolta da Natureza” é um convite para que as crianças compartilharem, junto aos elementos da natureza, da luta pela preservação do planeta.

27/07 e 28/07
Espetáculo: João Botão
Grupo Teatro Máquina
Numa livre adaptação do romance "Jim Knopf e Lucas, o maquinista" de Michael Ende, o grupo recria a situação-motivo, ambientada agora numa pequena ilha inventada. Os quatro habitantes de Pequeno se vêem diante de uma grande novidade. Mas, e agora? O espaço é pequeno demais para mais um e todos precisam se entender para tentar resolver esse problema

Vamos lá, pretigiar os equipamentos culturais de nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário