Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 30 de junho de 2013

Aos amantes dos Beatles

O grupo Encantos - catando histórias montou um espetáculo pra lá de especial!  Depois de conquistar o público com contações de histórias temáticas e bem trabalhadas, o grupo envereda no mundo da maior banda de rock de todos os tempos - os Beatles. 


Para quem nunca assistiu contações do grupo, eles intercalam trechos da história com músicas ligadas ao tema, conseguindo prender a atenção dos pequenos e dos adultos.
O espetáculo ocorrerá em única apresentação ( por enquanto) no auditório da livraria Cultura no próximo sábado ( 6 de julho) às 17:00h. 
Embora o show seja de graça, uma senha de acesso é distribuída 1h antes, na área infantil da livraria. Já fiquei de fora algumas vezes de shows na livraria Cultura pois as senhas acabam rapidinho, aconselho chegar cedinho. 

Acesse a página do grupo no facebook para acompanhar a agenda de shows e dicas legais de brincadeiras com as crianças. Em julho, o grupo promete voltar ao Del Paseo aos domingos, 17h,  com novas contações de histórias.
 
Nos vemos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário