Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dias 9 e 10 de março teremos...

Grupo encantos


Quer ouvir lindas hitórias contadas e cantadas?  As apresentações do Grupo Encantos são ótimas opções para um programa legal com os pequenos.
Sábado 09.03 às 16h no São Luiz da Oliveira Paiva  
Domingo 10.03 às 10h no São Luiz do Parque do Cocó

Tio Fabiano na LER 

Sempre animadas e divertidas as contações do Tio Fabiano acontecem aos domingos as 10 da manhã na livraria LER na Cidade dos Funcionários

Os músicos de Bremem

Uma releitura da clássica fábula dos irmãos Grimm contada pela figura universal do palhaço. Os quatro animais do conto original. O jumento, a galinha, a gata e o cachorro ganham vida e alegria nesta nova narrativa que busca nas entrelinha resgatar a contação de histórias através das brincadeiras, teatro de bonecos e números circenses.O espetáculo também abordas temas atuais como o mal tratos a animais, a velhice, a honestidade e a amizade.Os quatro animais depois de serem abandonados pelos seus donos por não poderem mais trabalhar saem em busca de novas oportunidades. Tentando vencer a sim mesmo e ao preconceito eles se redescobrem na sociedade. Dias 09, 16 e 23 de março às 18h, no Espaço Rogaciano Leite Filho. Acesso livre.

Patio Dom Luis




Nenhum comentário:

Postar um comentário