Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia 2 - Passeio em Kassel


Bom dia meus meninos,



Já soube que ontem foi pura diversão  na casa  da Vovó Inês.  Pena que Iguinho não tenha participado, mas a super Fatima já entrou em ação e iniciou o antibiótico e ja ja Iguinho participara de todas as programações.


Por aqui tudo bem. Foi um pouco difícil de começar a dormir e depois de acordar de manha. Parecia ate um certo rapaz que eu conheço dos olhinhos verdes, de 4 anos e que estuda no FB. Mas eu tinha uma razão maior que manha,  chama-se fuso horário. Mamãe explica melhor depois, mas basta vocês saberem que cada canto do mundo tem uma hora diferente, e quando eh hora de acordar aqui na Alemanha, vocês ainda estão dormindo como uns anjinhos aí no Brasil.


Papai levantou cedo e foi estudar. Na verdade um estudo bem legal. Ele ia ver coisinhas coloridas pelo microscópio.  Acho que vocês iam gostar também. Já a mamãe preferiu ir passear pela cidade.  As calcadas são largas, tem poucos carros e passam uns “trenzinhos”  o tempo todos pela rua. Bati algumas fotos para vocês verem. E com elas vou contar um pouco do dia.

 
Olha o que eu achei Dede! O do Iguinho bateu na trave, mas mamãe deu um jeitinho...


Essa arvore eh bem engraçada, toda peladinha por causa do inverno. Lembram que mamãe explicou sobre as estacoes do ano? Vocês certamente iam querer subir nelas!
Almoço bem típico alemão: sopa de batatas com salsicha alemã. Bem quentinha para aplacar o frio de zero graus. Poderia dividir o prato com vocês dois, estava bem gostoso e não tinha pimenta!
 
E o passeio continuou depois do almoço. Se você estivesse aqui, Iguinho, falaria bem alto e animado: “ M de mamãe!” .  E eu pensando que de fome não morreria caso enjoasse de salsichão. :)
 
Iguinho não usufruiu, mas André sabe bem do que estou falando, caso lembre das nossas idas ao supermercado nos Estados Unidos... Sessão de comidinhas infantis: O paraíso da praticidade e diversidade! 
Só para matar mamãe de saudade. Brinquedinhos infantis no meio das ruas de Kassel. 
 Piuiiiiii, Iguinho ia amar!
A ultima foto mostra a única compra do dia. Fica a dica da sacola, mas mamãe não vai mostrar,  vai ser surpresa!

Por hoje eh só. Mamãe vai da noticias sempre que puder. Um beijo em cada um, obedeçam a Fatima. André, hoje não pode assistir Discovery kids pois amanha tem escolinha, direto do banho para a cama, ta? Iguinho, Isso serve para você também, pois se já estiver melhor, vai para escola também! Amo vocês.

2 comentários:

  1. Não tem como se desligar deles, né?

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem um selinho com muito carinho pra vc lá no blog.

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir