Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tudo azul no teatro!


Você que conferiu a peça "O casamento da dona baratinha" no Teatro da Praia e gostou, aí vai mais uma oportunidade de divertir-se com essa encantadora fábula. Porém, desta vez, o clássico ganhou uma repaginada e entrou na onda azul dos Smurfs! Se seu filho foi contagiado pela febre dos Smurfs como os meus foram, eles vão adorar essa adaptação da história.
Achei meio forçação de barra misturar Smurfs com a Dona Baratinha, mas... O que vale é a diversão. E deve ser bem engraçado ver dona baratinha casar-se com o smurf desastrado :).
Aí vai mais informação sobre o evento retirada do site do teatro Via sul:

"Quem diria! Dona Baratinha vai finalmente se casar – e um dos seus pretendentes é um SMURF! “Os Smurfs vão ao casamento de Dona Baratinha” entra em cartaz nos dias 7 e 8 de janeiro, às 17h, no Teatro do Via Sul Shopping – com texto adaptado e direção de Carri Costa, da Cia Cearense de Molecagem. A produção local é da H3 Produções.
O espetáculo – que une bonecos com atores numa encenação lúdica – reconta a clássica história da linda Dona Baratinha, que encontrou uma moeda de ouro ao varrer seu jardim. Com aquele tesouro, comprou um belo vestido, colocou uma fita nova no cabelo e se pôs a procurar por um noivo.
Após conhecer o Senhor Boi, o Senhor Porcão, o Smurf Desastrado e o Senhor Cachorrão – todos pretendentes que não se enquadravam no seu gosto – ela decidiu se casar com Dom Ratão. A feijoada da festa de casamento vai ser cenário de muitas confusões... entre elas, a chegada surpresa da Família Smurf!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário