Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cineminha no feriado?

‎1h 26min‎‎ - Livre‎‎ - Animação‎‎ - Dublado‎
14:35‎  ‎16:35‎  ‎18:35‎
 
Av. Bezerra de Menezes, 2450 - Fortaleza - CE, 60325-002
14:05‎  ‎16:00‎  ‎18:00‎
 
 
Acho que esse será o primeiro filme 3D do André. Vou arriscar neste clássico da literatura infantil repaginado com muita aventura e contando com a companhia de personagens famosos de outros clássicos.
 
Veja o que o crítico Jader Santana fala sobre o filme.:
" Boa parte dos personagens que povoaram nosso imaginário infantil foi incluída nesse caldeirão de referências. O tempero são as pinceladas nada sutis baseadas em grandes sucessos do cinema e alusões aos ícones da cultura pop. Conhecer tais referências é requisito quase essencial para rir das piadas de “Deu a Louca na Chapeuzinho 2”, que agora aposta em uma nova vertente: a aventura.
Não que o humor tenha sido deixado de lado, mas aquela profusão de piadas do primeiro filme foi parcialmente substituída por explosões, vôos rasantes e muita velocidade. O novo “Deu a Louca na Chapeuzinho” parece, antes de tudo, uma animação pensada para satisfazer as exigências de um público infantil aficionado por games de ação e desenhos de super-heróis. Quando essa turma for ao cinema, certamente ficará impressionada com a qualidade das cenas de luta e perseguições no melhor estilo vilão versus mocinho. As crianças também vão rir, algumas vezes, por conta de uma ou outra piada que não exige uma bagagem cultural mais sólida para ser entendida. Mas, para os pequenos, o grande trunfo é a agilidade do roteiro..." 

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário