Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sábado, 9 de julho de 2011

Dica de Férias - programação nos shoppings



Nessa época os shoppings da cidade fazem uma programação toda especial para a criançada. Escolhi dois, que são os meus favoritos, para expor aqui. Um é o Pati Dom Luis que monta um parquinho e um palco no seu piso principal aos finais de semana para garantir a diversão da criançada. A entrada é franca e sempre acontecem shows e brincadeiras com brindes bem legais ( entradas para cinema, DVDs...). Acesse o site do shopping aqui para conferir programação completa.
O outro é o Shopping Del Paseo. No L1, eles montaram um cenário especial e tem programação específica as 6 da tarde todos os dias. Na praça de alimentação tem música ao vivo para as mamães todos os dias. Acesse o site aqui para maiores detalhes.
Essa foi especial para os dias chuvosos! Quem não quer se molhar vai pro shopping.... Tem o que comer, brincar, escutar e ainda aproveita para comprar mais uma leva de presentes para as festinhas infantis do final de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário