Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 5 de junho de 2011

Pausa para elogios


Levei André para assistir a uma "pecinha infantil" sem nenhuma pretensão de impressionar e fui surpreendida com uma peça de teatro super legal com a participação da camerata da UNIFOR no palco. André pode apreciar em um só evento teatro com figurino caprichado e humor inteligente, música clássica, coral, ballet e claro, os bichos! O teatro Celina Queiroz estava completamente lotado de um público bem variado porém predominantemente infantil. André adorou identificar cada "animal" que entrava em cena e de certa forma manteve-se razoavelmente entretido durante toda peça.
Dito por eles mesmos:
"O Carnaval dos Animais é uma obra de música clássica composta numa linha lúdica que provoca a imaginação e criatividade do público. Nada como estas duas palavras para adequar a música clássica ao mundo das histórias infantis."
Está dada a dica, você tem até o ultimo final de semana de julho para curtir "o carnaval dos animais" no teatro Celina Queiroz na UNIFOR. Adultos pagam R$10,00.
Mais informações no site da UNIFOR.
Como saberemos se eles não gostam se não lhes dermos a chance de apreciar?

Um comentário: