Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 13 de março de 2011

Sargento Prata





Agradável surpresa! Local do qual pouco se fala nas rodinhas de mães nos aniversários de criança.
Sim, claro, guardada as devidas proporções, levando papel higiênico no bolso e não esperando ver leões e elefantes; o Zoológico sargente Prata vale a pena sim!


Animais típicos da fauna nordestina ( como o Urubu Rei da foto acima) e um agradável parquinho são as principais atrações. Para nossa sorte, quase tudo sombreado por enormes mangueiras.
Pode-se levar lanche, porém, o zoológico dispõe de uma lanchonete. E não posso dizer que o cardápio não era variado, tem até panelada para os mais ousados.

FYI: O Zoológico, teoricamente está aberto de terça a domingo de 8 da matina as 3 da tarde. Fica na Rua Prudente Brasil, 100, bairro Passaré Porém aviso aos navegantes que consegui hoje, depois de 3 tentativas batendo em portões fachados... Não achei um link próprio do zoo para informa-los, porém, ai vai um quebra galho:
http://fortalezanobre.blogspot.com/2011/03/zoologico-sargento-prata.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário